quarta-feira, 4 de junho de 2014

Frente... avante...



Olho para frente sem saber onde ir...
Tenho diferentes vontades  que não  deixam me sair...
Vontades de fazer para os outros o que nunca fizeram pra mim...
Sem pensar ou perceber nunca caio em si...

Já me disseram "Pare de se preocupar com os outro"...
Mas foi esta a razão que encontrei, e ainda  me chamam de bobo...
Independente onde vou estar, não importa o lugar...
O que importam são os pensamentos que deixo quando passar...

Você pode achar bobeira, uma tonteira também, tudo isso aqui...
Mas através do que faço, ajo e amo construo tudo isso em mim...

Não ligo para o amanhã, mas queria que ele fosse voltado pra mim...
Egoísmo de minha parte? Acho que definitivamente sim...
Todos os dias são voltados pra mim...
Sou "eu" que não percebo... e isso, agora, me faz sorrir...

É Ari...
Sem saber pra onde ir...
Deus está sempre aqui...

2 comentários:

  1. Mas às vezes é bom parar, puxar o freio de mão e apenas observar o movimento frenético do mundo... E isso não deixa de ser uma espécie de movimento relativo...

    ResponderExcluir