terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mãe...


A vida nos prega peças incríveis, desta forma necessitamos estar pronto para as situações e acontecimentos inusitados.
Do fundo de minha alma estou preocupada, e não é com algo ou com uma situação, é com alguém que amo de coração.
Caímos em si quando observamos que estamos prestes a perder quem amamos, e é só assim que damos valor na vida e principalmente pessoas que a fazem esta vida acontecer, e minha mãe é algo muito precioso nesta minha vida, só de imaginar que ela pode ir e não voltar mais e ficar pertinho de mim aqui, me da um desespero, e uma vontade imensa de chorar, mas, paciência... paciência... ontem a noite me deparei com uma situação que não conseguia pensar e reagir, não conseguia saber onde ir e a quem chamar... Obrigada Deus pela maravilhosa família que tenho, obrigada pela ajuda que nos deram ontem... e tudo se estabilizou...
Hoje cedo voltou tudo a tona... ai que vontade de ficar cuidando de mainha... mas meu anjo guardião me diz "Ore querida. Oração é um ótimo remédio para a alma." Então irei orar...



Ariane Alves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário