segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sorrisos

Bom dia a todos do universo...
Estava pensando e refletindo, como é bom sorrir, amar e ser amada, viver sem medo de ser feliz..
Deus sabe o tanto de amor que tenho no coração, e desejaria que todos a minha volta sentissem essa maravilhoso amor... mas paciência, com o tempo sentirão, os que realmente merecerem, este amor.
Ontem fiz uma leitura, do livro "Tensão Emocional" de Orson Carrara, simplesmente abre nossos olhos para a emoção da realidade... Falava num capitulo que não podemos mudar as pessoas e sim aprender a conviver com elas, pois são elas que nos fazem amadurecer e a melhorar nossas atitudes e ações.
Noutro capítulo falava sobre o céu e o inferno, somos nós mesmos que fazemos isto em nossa vida, céu e inferno são estados de sentimentos e relacionamentos que causamos e montamos, ou seja, estes estados existem em nosso ser e em nossas mentes.
Espero que hoje faça muitas boas ações em meu encontro na casa da sopa, pois meditamos e pensamos muito em Jesus, e nos doamos para os desamparados de espírito, e os que tem fome e sede do bem....que é Deus... Obrigada Deus pelos dons que são bem vindos em meu coração, obrigada Deus pela minha vida, e desculpa por não ser perfeita... Amo o Universo, espero todo o carinho que O Senhor me proporciona, mesmo que inconscientemente.
Ariane
"Palavras se vão ao vento...
O que ficam são as boas intenções e as boas ações..."
Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário