quinta-feira, 23 de junho de 2011

Deus... Te Amo Pai...

Deus...Tu és meu e unico amor verdadeiro...
Contigo quero estar ontem, hoje e sempre...
Faça de minha vida instrumento de Seu amor...
Se tiver que cair, cairei... Se tiver que chorar, chorarei... Se tiver que não entender o que está acontecendo em dado momento... não entenderei por Ti Senhor...
Sou tua filha Pai... Filha que quer tocar o coração das pessoas...
Ajuda-me a ser forte, sábia, linda de alma... Faça a Tua vontade em mim Senhor...
Que a melodia da vida seja em louvores a Ti Pai do meu coraçãozinho...
Envia-me Senhor todas as bençãos e forças para nova caminhada de amor e fé...
Que os milagres fluam como vento e se mostre nos pequenos detalhes da vida...
Levarei Teu nome à todo lugar... Amo-Te...
Do fudo de minhalma e do meu coração, com todas as forças de meu ser, com todas as forças do universo, emano agora neste instante todo amor que sinto por ti senhor, então sopra em mim sopra espírito santo de Deus... guia-me, não importa onde... guia-me... TE AMO DEUS DE NOSSO POVO... DEUS QUE DESEJA A UNIÃO DAS RELIGIÕES EM TEU NOME... TE AMO DEUS....
Ariane que Te amo eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário