quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Livre... prendeu-me com o seu jeito de ser...

Amo as coisas simples da vida...
Queria ter a paciência das águas, pois elas contornam seus obstáculos com toda a sua elegância e vitalidade...
Queria ter a luz do sol... mas sem faze-lo agredir o próximo com o seu calor...
Queria ter a inocência de uma criança... para não me magoar com as pessoas maldosas que fazem comentários e ações indevidas no meu dia-a-dia...
Sobre o que estou sentindo... Penso... Não conseguimos acorrentar ninguém...
Se agarrar com todas as forças ele escorrerá pelos dedos e se evaporará como água...
Então viverei .... Feliz... tentando esquecer a maldade das pessoas...
E sobre o sentimento gostar de você querido...
Viverei assim...Sentindo as gotas de felicidade escorrendo sobre mim... como chuva de verão...
Sempre leve... Feliz ... e Solta....
Irrigando meu jardim para que possamos passar bons momentos... mesmo que pequenos momento... momentos maravilhosos...
Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário