segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Querido Diário...

Uma vez... uma pessoa, que considero sábia, disse-me... todo e qualquer sentimento que sentir, e não possa extravasar  escreva... e é aqui nesse cantinho que escrevo o que realmente passa em meu coração...
Tudo bem que já apaguei post antigo... por momentos de raiva ou de pena minha mesma...
Mas me liberto em meu cantinho... Meu blog...

E hoje... vim aqui ... com carinho em meu coração... escutando a música Tema do filme "Cidade dos Anjos"...
Estou radiante... Por estar feliz...
Por acreditar numa fagulha de esperança... De acreditar que vale a pena gostar de alguém...
Que quando esse alguém esta te abraçando você pensa em boas coisas...
Você sente carinho... você retribui com carinho...

E nesse momento só consigo sorrir... acariciar... e com simples gestos mostrar o quanto agradeço por encontrar alguém que me faz sentir bem... Me faz acreditar no ser humano...
Estou realmente feliz...
Por rir, acariciar, beijar, olhar, abraçar... Feliz por estar aqui...

E mesmo que não dure muito tempo... irei fazer valer a pena cada milésimo de segundo ao seu lado...
Te adoro... Muito...
Isto não é uma declaração... é apenas o meu coração...
Querendo mostrar o quão você o conquistou... com suas palavras... sua verdade... seus sorrisos...
Conquistou em pouco tempo... e guardará sempre esses lindos momentos...
Obrigada Deus...
Te adoro Amigo...
Ariane :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário