domingo, 4 de novembro de 2012

Oração

As pessoas só as fazem quando dói o coração... a maioria...
Comecei a orar definidamente todos os dias quando vi que estava sozinha... e descobri que nuca estive...
Comecei a entrar em comunhão todos os dias com Deus, e isso foi crescendo meu amor por Ele...
Deus... não quero nunca mais parar de sentir seu amor...
Tenho medo Senhor de desanimar...
Não quero desistir de falar contigo... Te amo tanto... Sinto todas as suas obras sendo feitas...
Sinto o que me fala...
Sinto o que me indica...
Sempre quando oro... começo orando assim:
  • LOUVANDO O TEU NOME, glorificando, cantando, bem dizendo, te exaltando, te adorando como meu Deus e único Ser maravilhoso no universo...
  • AGRADECENDO A DEUS POR TUDO, pelas dores, pelos tropeços, pelas alegrias, pelos sorrisos, pelos sonhos, por estar viva, por ter o Senhor como meu único amor verdadeiro...
  • PEDINDO, implorando suas bençãos sobre meus sonhos, mesmo que eles demorem para acontecer, ou nem aconteçam como sonho de Abraão que não chegou ver a terra prometida... mas peço principalmente que me faça sua filha e entenda os Seus passos...

Fica comigo PAPAI DO CÉU... Tu és meu maior e único amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário