sábado, 12 de janeiro de 2013

Pensamentos... renovo...


Procuro sempre ocupar meu tempo... Melhor dizendo, o tempo é curtíssimo para o tanto de obrigações e responsabilidades que tenho em mãos...
Sonhos e expectativas todos temos... e para alcança-los devemos dar passos, dia após dia, com muita responsabilidade...
Percebo que a partir do momento que comecei a ver as pessoas como peça fundamental no meu viver passei a pensar muito mais nelas... e elas nem imaginam o quanto penso...
Penso nos lindos frutos que elas poderiam plantar...
Que existem coisas simples que poderiam ser resolvidas apenas com um lindo sorrir de desculpas...
Tantas pessoas fazendo tempestade num copo d'água...
Tantos lares sendo destruídos...
Tantas doenças consumindo homens e mulheres....
Doenças da alma...
Almas sendo corrompidas por coisas tolas...
Engrandecendo o corpo e diminuindo a alma...
As pessoas não percebem que o tempo é curto para engrandecer o espírito, e deixa-o de lado...
Então envelhecem, geralmente sozinhas de si mesmas... E por mais que estão com um companheiro que viveu a vida toda do lado, se sentem sozinhas... além das rugas sulcadas no rosto, um coração murcho e apodrecido... deixando histórias vazias de um passado que não volta mais...
Por esse motivo quero renovar a vida das pessoas que passam pela minha...
Sei que meus passos a tempos já estavam tortuosos... mas agora não mais estão...
Tenho convicção que tudo se encaixará...
Estou e almejo ser peça fundamental que mova a vida de muitos, mesmo que eu passe desapercebida  quero ser... o diferencial  sempre...
Meus passos não sei onde irão parar... mas o meu caminhar tenho certeza que será sempre em uma única direção...
JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário