sexta-feira, 1 de março de 2013

Deus está no controle...

Olá amado Deus...
Hoje acordei louvando e engrandecendo o meu amor... o meu Senhor...
faço isso com frequência sabe... as vezes nem noto que já estou louvando...
Mesmo tentando me fortalecer bate uma depre... de minha vidinha... casa, trabalho, casa, igreja, sair com pessoal... se conseguir a bolsa vai entrar mais uma faculdade no meu currículo...
e assim seguindo... casa... faculdade... igreja... dois trabalhos... casa... trabalho... facul...
Deus está no controle de tudo... e nessa minha vidinha simples é que acontecem os milagres, que aos nossos olhos passam sem notarmos...
Milagres divinos...
Hoje mãe e eu falamos de pessoas que passaram em nossas vidas e morreram cedo... saudade que elas nos faz... então disse a ela... "Mãe, se eu morresse agora descansaria em paz, pois conheci um amor que nunca havia conhecido. Amor de Cristo!"
Meus sonhos de até o ano passado se desfizeram, e entendo o porque aconteceu isso... Deus quer que eu tome outro rumo... esquecer daquela vidinha de querer uma família e um esposo, e parar por aí, e sim viver em função de levar seu amor independente se alguém queira caminhar como marido nessa situação ao meu lado...
Estás me fortalecendo Deus... e sei que tudo é em prol as pessoas...
Desculpa por eu ser egoísta, pensando apenas na minha felicidade... preciso ter olhos sábios... não quero ouro e prata... quero ser vaso nas tuas mão Deus... desculpe por não ser perfeita...
A vida é uma escola, e o Sr. está sendo o meu maios Mestre...
Pensamentos... apenas... pensamentos de um coração verdadeiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário