sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os anjos me protegem... Pois sabem do meu coração.




Tive outro sonho esta noite, creio que Deus falou muito em meu sonho...
Estava numa cidade andando pela rua, quando olhei a minha volta e as pessoas tinham se tornado zumbis.... olhavam fixo para mim e andavam como se não tivessem para onde ir... vinham em minha direção... eu tinha dó delas, queria muda-las e ajudar, então num piscar de olhos veio como um anjo e me resgatou, me colocou num sítio junto com mais algumas pessoas que não conseguia ver o rosto delas, nesse sítio não tinha muitas pessoas, parecia um caseiro, uma criança e alguém dentro da casa... me aproximei, fui em direção a criança para resgata-la e abraça-la, dar carinho, pois a cidade estava em caos. Quando a criança se virou, ela tinha uns 7 ou 8 anos, ela estava com aquele olhar vago de zumbi e com uma galinha na mão viva, colocou a cabeça da galinha na boca, arrancou e começou a mastigar... foi horrível aquela cena, pois fui com intenção de amar aquela criança e me deparei com uma cena terrível, então quando olhei p horizonte vi aquele monte de gente vagando vindo em minha direção, um anjo veio novamente me pegou colocou um envoltório branco que ninguém daqueles podiam me tocar e me fazer mal...
E o anjo me protegeu...
Escolhi ser professora, estou nessa caminhada para me formar e com amor educar as crianças, mas Deus está me avisando que não será fácil.... Deus sabe do nosso coração, então está me avisando pra me preparar, pois a minha intenção é amar essas crianças e ensinar da melhor forma com o amor que Cristo nos ama, mas irei me deparar com crianças como nesse sonho... crianças moldadas por uma sociedade alienada...
Deus nos ajude...
Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário