domingo, 2 de junho de 2013

Me deixe decolar...

Amei a composição dum amigo do coração...

" Vou mudar, todo esse meu jeito de pensar, Vou sonhar, eu não tenho tanto tempo pra esperar, Vou gostar de alguém que eu não me canse de olhar, Vou lutar, a vida passa e eu tenho que tentar.."
Completei assim..

"Amar alguém que eu não me canse de olhar... viver o sonho e pra sempre brilhar... pois o mundo é muito pequeno perto de onde quero chegar..."

Amigos... eu os amo de toda a minha alma...

Como disse p meu amigo que...
"Amigo é pérola preciosa... aquelas que se acha no fundão escuro do mar...numa concha escondida num coral embaixo dum navio que naufragou a tempos..."

Amigos... Amigas... irmãs... irmãos do coração...
Quando alguém me verá com outros olhos?

Seja a sua vontade Deus
Nunca a minha...

Mas me deixe decolar... nesse sonho que me faz irradiar... onde possa pousar, num porto seguro de frente ao mar... e rever a vida dentro dum abraço, e sentir apenas o nosso enlaço...
Acariciando as mãos enrugadas, de vidas deliciosamente sulcadas... por linhas retas e tortas... formando a nossa linda história...



Nenhum comentário:

Postar um comentário