quarta-feira, 26 de junho de 2013

Passam em minha mente...



As letras se tornam palavras...
Palavras se transformam em um trama de conversas e comentários...
Palavras... mensagens... emails... livros...sms...
Cada letra contém um sentimento, cada frase indica o que se tem no coração...
Cada palavra não dita e guardada no coração é como sufocar um sonho, uma verdade, uma intuição...
Palavras que se tem medo de soltar, por causa das pessoas que irão sondar...
Palavras que se vão com o tempo, assim como sopra o vento...



Tudo parece claro...
mas uma nuvem de dúvidas sempre sonda minha mente...
Cada gesto, cada situação, cada demonstração me faz pensar quem são as pessoas que convivo...
Deus uma vez me disse "Acredite nas pessoas filha, se elas mentem irão carregar a culpa n'alma delas"
Então acredito, esperando que tudo seja feito com o maior carinho...


Abraços... amasso...aconchego...
Que seja eterno enquanto dure...
E se não durar é porque não merecia...


Queria sumir sim... mas pra um lugar distante...
Sumir e viver minhas vontades...
Viver um mundo onde só eu sei e queria...
Independente de alguém sentir ou não a minha falta...
E viver assim... na inocência... nos sonhos...
onde o limite é o infinito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário