quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma felicidade longe dos olhos dos outros





 Me pego assim... pensando em mim... nas situações que se formam em minha frente... nas escolhas que surgem novamente... pensava que estava sozinha, de repente surgem tantos amigos e amigas... nunca estive só... solidão é algo que tornamos real a partir do momento que a deixamos fazer parte da nossa vida... 
A melhor coisa em se descobrir, é quando nos tornamos peça principal de nossa existência, deixando os medos, as dúvidas de lado, e seguindo rumo a sorrisos sinceros... seguindo rumo a verdade... seguindo o rumo da felicidade... ao carinho... ao amor... a bondade...


Verdade... essa verdade que está ali... Melhor omiti la muitas vezes para não machucar o próximo...
Estou tentando ser menos espontânea com todas as verdades... Verdades podem cegar as pessoas...
Verdades podem ser distorcidas... Não que eu vou virar uma mentirosa... mas percebi que até hoje em minha vida fui muito sincera... verdadeira... até ingênua... sofri muito... Hoje preciso me moldar... nem tudo o que parece é... moldar um muro de proteção a minha volta, para que as pessoas não me maltratem... a essência do amor nunca morrerá aqui em meu coração... mas preciso de mais proteção...


Por isso amo... amo a todos... dou aquele carinho gostoso que sempre sonhei pra mim... Cultivo em cada gesto uma semente de amor... Semente que será irrigada por quem passou em minha vida... Jamais obrigarei as pessoas me amarem... mas quero ama las do jeitinho que elas são, mesmo sabendo que algumas não me suportam... tento amar elas também...rs



Companhias que te fazem bem...
Que te coloquem pra cima...
Que floresça no tempo certo...
Companhia envolvida por muito carinho, amor, compreensão e FELICIDADE!
Companhia que tenha uma pitada de loucura quase sempre... muito bom...
Companhia...amigos... namorados... familiares... colegas... companheiros...
Simples companhias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário