quarta-feira, 10 de julho de 2013

Viver bem... com quem amo...


Hoje meu abraço vai ser da....
PITI
Minha gatinha que dorme abraçadinha com meus pés...
"Então me abraça forte, me diz mais uma vez que já estamos, distantes de tudo... temos nosso próprio tempo... temos nosso próprio tempo... não tenho medo, do escuro, mas deixe, as luzes, acesas..."


Não quero atenção não... que dar atenção a todos...
sempre sou falha nessa atenção...
Desculpe Deus por 3 horas da madrugada falar aquelas coisas pro Senhor...
O Senhor deve falar assim "Que doidinha"


Então Piti deixa te abraçar minha gatinha...
Esse seu coraçãozinho que bate rápido...
Sua respiração com aquele ronronar de relaxada...
Aquele seu olhar dizendo que me ama...
13 anos querida...
PITI TI AMU


Estou tendo mais coragem de enfrentar alguns medos...
Surpreender eu mesma...
Meu quarto tá uma bagunça... não sou assim... mas hoje e a 3 dias resolvi passar um momento de bagunça...
Amanhã eu arrumo... ou agora mesmo...
Hoje estou desempregada também...
Correndo atrás dumas coisas da faculdade...
pensei que tinha ficado de dependência, mas fui aprovada... bom também...
Esses dias consigo dormir depois do almoço... tão bom isso...
Esses dias dei banho na minha Baby querida, minha cachorra... deitei e rolei com ela... amo minha cachorra... pena que não dá pra dormir com ela...
Quando dou banho nela abraço ela forte... ela lambe tudo meus cabelos...kkkkk

BABY TI AMU


Queria pegar todos os seres inocentes e ir prum lugar mais calmo...
longe dessa confusão 
e dessa gente
que não
se respeita...
Tenho quase certeza que eu não sou daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário