segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Apenas pensamentos numa noite de segunda...

Tem coisas que acontecem que desestrutura todo o nosso emocional...
Sinto alguns sentimentos que há tempos não sentia...
Peço a Deus pra cuidar dos meus passos dados...
Amo a vida...
Amo o carinho que tenho pelas pessoas...
Mas me entristeço quando elas são tão egoístas em pensar apenas na vidinha medíocre delas...
Claro que penso sim na minha vida também, planos, projetos, amor... mas tem gente que se paga de perfeita na frente dos outros e sempre esquece o rabo de fora... julga tudo e todos mas não olha os próprios erros...
Cansei sabe, cansei de querer mostrar muito do meu coração pras pessoas, pois nem todas merecem saber o que se passa com ele...
e assim Tive um sonho ontem...
Um anjo veio me falar... puxar  a minha orelha pois não estou fazendo as obras que Deus me falou...
Juro que se eu não visse o intimo das pessoas eu ainda estaria no mesmo lugar Deus...
Eu não entendo o porque o Senhor faz questão que eu saiba dos sentimentos, vontades, pecados, entre outras coisas das pessoas... me assusta isso quase sempre...
Se é dom então me guia para usa lo...
Aquele anjo no meu sonho, estava bravo comigo... mandou eu voltar pra igreja, mostrou algumas coisas e pessoas que não convém eu contar e registrar aqui...
Pessoas cabeças que Deus perdoa todos os dias... e que isso não é motivo para eu brecar o meu dom...
Tudo aquilo que você me disse anjo, eu vou fazer aos poucos, mas é difícil entender algumas palavras que me falou...
Palavras duras... e confusas... e o que significa aquele crucifixo de prata no meu peito?
E a igreja que eu me despedia? Não entendi?
Me disse pra voltar pra igreja mas me mostrou me despedindo das pessoas da minha igreja?
Não entendi?
O que importa é que te Amo Cristo...
Desculpa por eu não estar fazendo o que me pediu... mas vou me reestruturar e trabalhar no anonimato mesmo...
Por favor Deus... Diminua o meu ver do intimo das pessoas... não aguento mais...
Diminua para que eu possa voltar a te adorar e te amar na igreja...
Te amo em qualquer lugar...
Mas diminua as coisas que vejo... te imploro...
Farei o que o Anjo me disse...
Desculpa por eu estar DESCALÇA...
É... descalça... só o Senhor compreende não é amado meu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário