quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em busca da felicidade

Cada passo dado tem que ser delicado e com muito carinho...
No caminhar da vida você conhece pessoas, colegas, amigos...
Você sempre deixa um pouco de si e leva um pouco deles...
Tudo tem o seu tempo certo, e a busca da felicidade nada mais é do que fazer do seu dia feliz, pois não existe um final feliz para as coisas, e sim um viver feliz, e é o que Deus quer que façamos...
Um dia me perguntaram porque me afastei da igreja, são vários os motivos, mas nenhum maior do que o meu Deus. Sei que estou em falta com Ele em alguns aspectos do meu viver, mas Ele sabe de cada passo que dou, de cada pessoa que quero deixar um pouco do amor Dele, Deus me guia, me escuta, me indica, Ele é a razão do meu viver ...
Hoje consegui um emprego que Deus indicou em sonho, vou honrar cada agir Senhor, amarei cada criança, levarei alegria e carinho a cada coração. Então me capacita Senhor, para que eu faça acontecer nas crianças o sonho de criança, me capacita Senhor, pois quero ser seu instrumento, dando mais de Ti e menos de mim, me capacita Senhor, não quero ser egoísta, quero entender todos, cada ação, cada conversa, cada choro, cada ato... me capacita Senhor, pois quero fazer a felicidade acontecer na vida das pessoas que eu encontrar, deixando o seu amor, a sua paz, a sua elegância de ser Maravilhoso...
Não existe a busca da felicidade se você não faz da sua vida feliz...
Existe momentos inesquecíveis que são marcadas por pessoas especiais, e é um tipo dessa pessoa que quero ser para as crianças...
Obrigada Deus por tudo...
Obrigada Deus por eu conseguir enxergar as coisas que me mostra...
Desculpa por não ser perfeita...
E me perdoe se existir alguém que não goste de mim, pois nunca fiz nada com intenção de não gostarem de mim, apenas faço as coisas que vem do coração...
Obrigada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário