segunda-feira, 14 de abril de 2014

Saudades... Histórias...

Não adianta querer que tudo pare, mesmo que você pare tudo na sua vida, a sua volta continuará se movimentando, continuará vivendo, continuará tecendo os caminhos...
Tenho saudades daqueles tempos que não existem mais hoje, onde uma conversa entre amigos não tinha segundas intenções... quando saíamos sem rumo e sempre acabávamos num rumo repleto de risos e de histórias pra serem partilhadas... me faz falta aquelas cartinhas que encontrava enganchada no freio da minha moto... coisas simples... que tenho saudades...


Hoje as cartas viraram emails, e nem tem mais valor... como amo as cartas... sentimentos expressos que não são mais valorizados...
e os poemas? 
Quando são aqueles do fundo da alma, 
aqueles que te dão uma calma, 
te tornando algo importante, 
pois foi naquele instante, 
que a pessoa fez a diferença
valorizando a sua presença...
Saudades dos pés descalços...
Que viviam no asfalto
acostumado andar com o único e natural transporte... que saudades...



Saudades de ter tempo
de jogar papo pro ar...
sem se quer se preocupar
com a hora de acabar
pois o ambiente era o natural
e quem escolhia as regras era o pessoal...
som alto... som baixo... sem som... o nosso som...
roupas... qualquer que fosse confortável...
Não era notável...
o que importava era um ao outro... a amizade de poucos...
que saudade...
que saudade...
Deus obrigada por estar relembrando todo estes momentos... e tirando proveito da convivência e das pessoas que estão a minha volta...
Farei sempre o que for preciso pra ver as pessoas felizes, pois essa é a minha razão de estar aqui...
Caminhar só... levando o que tenho de bom na alma...
Sem esperar o que virá ali na frente...
espero que sejam lindas histórias...
Então vou tecendo, fio por fio, com calma, sabedoria, esperança, vontade, fé, saúde... e com...
Amor em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário