sexta-feira, 28 de março de 2014

Pensamentos que acompanham os ímpares e pares da vida...

O que adianta palavras se são levadas com o vento...

Elaborar as coisas com má vontade se criam alicerces podres e bambos...
Tudo que está a nossa volta é nós mesmos que construímos...
Reflexos de uma mente que inconscientemente flui...
Preciso reconstruir meus pensamentos, crer que tudo passará, ficaram as lições, pois lembranças são apenas de coisas boas que aconteceram, do resto só lições...
Pessoas transitam em nossas vidas, mas as vezes um minuto com alguém pode se tornar muito mais importante do que anos ao lado de quem você pensava se importar com você...
E tudo passa... e os olhos registram... e o coração entende que tudo é reflexo do que desejamos...
E o corpo sente...  e as mãos digitam... e o ouvir de uma musica tranquila vai nos inspirando para não desistir, pois a vida pulsa, as pessoas se completam, mesmo sendo ímpares como EU... uma em um montão de gente...  me sinto ímpar...
Deus abençoe meu futuro apartamento ímpar, meu futuro carro ímpar... e também meus empregos, pois espero que sejam pares de empregos... e ilumine a minha saúde ímpar, para não surgirem pares de doenças...
E fico assim... desejando uma boa noite ímpar para pessoas pares espalhadas nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário