segunda-feira, 14 de junho de 2021

Pra ser feliz


 Certa vez um pai de família, que por sinal era bem de vida, chegou em sua casa com um saco de pão e mortadela para saborear com sua família. A esposa, exausta do dia corrido, o recebeu com avental todo úmido por estar terminando de lavar a louça na bacia no fundo de casa, pois não havia rede de água na residência, abraçando carinhosamente e feliz por mais um dia de trabalho. NOSSA.! PESSOA BEM DE VIDA QUE TRABALHA O DIA TODO E NAO TEM NEM AGUA ENCANADA PRA LAVAR A LOUÇA DE CASA? CHEGAR COM PÃO E MORTADELA? QUE BEM DE VIDA É ESSE?

Pois bem...

Certo dia um pai de família, que por vista era muito pobre, passou o dia todo descarregando  raiva nós funcionários de sua empresa, saiu duas horas da tarde para fazer massagem relaxante e desestressar. Desligou celular devido incômodo dos filhos e devido falta de tempo. Dessa forma pediu para secretaria ligar para esposa dizendo que voltaria tarde das reuniões demoradas...

NOSSA COMO ASSIM POBRE? COM UMA EMPRESA... MASSAGEM RELAXANTE??

 O poder de dar a riqueza e a pobreza está nos valores que temos em nosso coração. Como li uma vez "vale mais um sorriso num casebre do que um choro numa mansão". 

A felicidade está no estado de espirito, no detalhe de como lidamos com o próximo e, principalmente, com a nossa família.

Seja rico das coisas que o dinheiro não compra.

Guarde lembranças de gostos, cheiros e momentos na memória da vida.

Que sua presença seja forte o bastante pra haver saudades na partida.

Ariane Alves dos Santos


Faça sua luz brilhar o caminho, aprendendo com os tropeços e jamais desistir, descansar as vezes sim, mas desistir nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário