sábado, 28 de agosto de 2021

Como queria que fosse...



Um átomo... Uma célula... Uma energia...
Olho á volta e penso que meu mundo conspira contra ou a favor?
Como queria entender cada acontecimento, mas como não somos evoluídos o bastante acabamos aceitando as coisas como elas são.
Sou uma mulher que buscou sempre o romantismo, as surpresas, as cartas, as dedicações, o cheiro das flores... Mas nem todo mundo é como a gente quer que seja. Então acabei deixando o romantismo diferenciado, me dei flores quando tive vontade, escrevi em folhas coisas para minha pessoa, escutei músicas e embalei meu próprio corpo, me fiz surpresas e jantei a sós comigo mesma... E acabei romantisando meu próprio viver.
Somos seres e escolhemos se o céu ou o inferno está aos nossos pés.
Somos seres com poderes imensos e acabamos esquecendo da energia que somos capazes de vibrar no plano terreno.
Seja co-criador de sua história...
Estar só pode ser solidão se você desejar que seja, ou pode ser paz e auto-cuidado...
Todos os acontecimentos não estão em nossa mãos, mas o  que sentimos diante deles... Aaa... Estes sim somos capazes de domar, isso é se você quiser.
Planeta Terra chamando#cambiodesligo
Ariane Alves dos Santos



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário