quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Estou aqui


 Nunca imaginei que ser mãe mudasse meus conceitos e o olhar diferenciado para os valores.

Quando você tem um anjinho no ventre as mudanças são físicas, emocionais e espirituais... Sim... E a espiritualidade foi o marco das minhas novas atitudes quando me tornei mãe.

Existe um mundo para cada ser, os teus olhos jamais observaram do mesmo modo que o olhos dos outro, pois somos seres que se completam pelas suas ideias, visões e, principalmente, pelas infinitas diferenças.

Valores que me atraíram antes hoje se desfizeram no ar. As raízes, os laços do passado, as histórias relembradas,  isso tudo com uma pitada de novos recomeços.

Valores de ter um ótimo status, ou de ter uma roupa de grife, isso jamais fez parte de minhas idéias, pois sei muito bem quando se chega a infermidade, a mesma dor que o presidente terá num pós operatório, será a dor de um simples trabalhador da cidade do interior. 

Não sei que mundo estamos, onde valores são invertidos, onde o poder e dinheiro abre portas, onde a indicação nada mais é do que uma cunha naquele cargo... Mas aprendi com esses exemplos que o meu lugar é estar em paz e fazer a diferença onde quer que eu esteja. 

Não sei se me encaixo em alguma empresa, já fui tão descriminada por ser mãe, por ser honesta e, por incrível que pareça, por me importar com o bem estar do próximo... E é por essa razão digo que os valores cada dia mais estão invertidos. 

E você acha que vou desistir por conta dessas pessoas egoístas e mesquinhas? Nananinanão!

Sigo com paz no coração, buscando os valores do bem e passar o máximo de bom senso e bons pensamentos para minha filha Melissa.

Sigo com passos lentos, aprendendo a cada instante que VALORES estão em nosso viver, nas nossas experiências e nos corações de quem tocamos com nossas ações.

Seja também um incentivador de almas, e que um dias o valor do amor, da sabedoria e da humildade paire sobre todos os.seres.

Planeta Terra#cambiodesligo. 

Ariane Alves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário