domingo, 23 de junho de 2013

Entender


Comecei a entender aos poucos as atitudes das pessoas, não estou julgando tanto, mas tentando entender suas atitudes.
Conversei bastante com uns adolescentes na escola, senti na alma que eles precisam de mais atenção, senti que eles são rebeldes por falta de opção, que tentam quebrar as regras pois não enxergam objetivos na vida lá na frente.
Conversei bastante sobre drogas, prevenção, diversão, desafios, sonhos, e tentei plantar uma sementinha do bem no coração deles...
Sabe, todo tempo é tempo pra fazer a diferença, seja ela numa conversa, ou num olhar carinhoso, ou num bom dia desejoso...
Quero ser eu mesma, chega de pessoas me julgarem, quero ser eu e espalhar todo carrinho, e mesmo que as pessoas distorçam sei que Deus me protege...


Que a beleza das pessoas estejam sempre na alma, e que eu possa sempre ver com meus olhos de afeto. Que meu corpo seja saudável ao ponto de poder viver bem e tranquila, mas que ele também seja lindo aos olhos de alguém especial. Que exista sempre os desafios, as tristezas e as chatices, pois são elas que nos moldam pra tomarmos novas atitudes e novos rumos na vida. Que saibamos viver esses declínios com sabedoria e felicidade, pois não quer dizer que nos desafios temos que chorar e se descabelar, temos que manter a calma, colocar um sorriso sereno no rosto e caminhar com passos firmes e com Deus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário