segunda-feira, 24 de junho de 2013

Segundos


Olhe para o relógio... já se passaram alguns segundos, do seu olhar, até voltar  atenção pra tela...
E assim se desfaz a vida, em minutos vividos...
O que estamos carregando nessa bagagem chamada lembrança?
Não importa pra onde fomos e pra onde vamos, o que importa é se atentar para os fatos, deixa los não tornarem amargos e sem vida...


As lembranças...lindas lembranças... é como se Deus nos desse um poder... relembrar cada fato bom de nossas vidas, trazendo uma sensação de bem estar e felicidade...
Lembranças das conversas, das pessoas, dos amores, até das dores...
Hoje só quero caminha e fazer o agora...


Espero que nada mais me machuque...
E se machucar, acho que a enfermeira aqui enferrujada saberá se cuidar...
Enfermeira pedagoga... cômico...


Distante de olhares maldosos...
só quero isso
Deus


Um amor diferente...
Que aquece a gente...
Que olha nos olhos e sente...
Que toca a alma e a mente...
Que destrói qualquer mal humor...
E a receita é só AMOR...

Que seja breve sim...
Mas que sempre fique você em mim...
Num dilema de buscar a saída...
Pra encontrar você de novo em minha vida...
E a poeira abaixa lentamente...
E tudo fica registrado em minha mente...

Amor 
Dor
Esperança
Bonança

Que tudo seja como tem que ser
Que tudo ande da forma que tivermos que aprender...

Arianinha... Arizinha... Ari... Ane... Ane... se ame... se ame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário