terça-feira, 9 de julho de 2013

Com carinho


Estou tentando fazer o meu melhor...
Mesmo que para alguns seja o mínimo...
Estou agindo...


Acho q vou pegar uns gelinhos na geladeira e colocar na minha barriga então...
kkkkkk
Dormi com Bozo essa noite...
Engraçadinha...


Que seja minima, mas que tenhamos sempre luz própria...
Iluminando e alegrando todos os cantos de nossas vidas...


Mesmo que elas estejam longe... ame as...
Deus nos ama e não precisa nos ter grudado nEle pra que isso aconteça...
Deus nos ama do jeito que somos...
Não escute se alguém disser que você é chato, tonto, que se incomoda com a sua presença, na certa essa pessoa morre é de inveja sua...
Estou aprendendo a repeitar as pessoas como elas são...
Estou dando chances para me respeitar também....
Queria viver num mundo diferente desse...
Me disseram um dia se eu uso drogas, só pelo fato de ser tão amorosa...
Disseram me uma vez que eu sou louca por confiar em desconhecidos, mas se o meu coração ficou em paz é o que importa...
Confiei em tanta gente certa que me fez tão mal... 
Confiei em desconhecidos que me fizeram tão bem...
Confiança... segurança... amor... carinho...
Vida... história... saudades...
Sou tão carinhosa comigo mesma... espero que no meu novo emprego as crianças amem todo o meu carinho...
Amo as crianças
Amo a inocência que elas carregam em suas almas...
são as únicas que me entenderiam...
pois carinho demonstrado pra elas são bem vindo...
agora, carinho demonstrado prum adulto é considerado como puxa-saco, ou falsidade, ou está dando em cima da pessoa... é complicado...
Vamos descomplicar pessoal?
Vamos amar?
Fechado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário