segunda-feira, 8 de julho de 2013

O que Deus vê as pessoas nunca saberão.

Deus, me desculpe por ter a minha própria concepção de religiosidade. Não sei o porque o Senhor me mostra sonhos tão marcantes... pessoas que sentem vontades e são reprimidas, pessoas que mentem, me pergunto sempre o PORQUE preciso saber do intimo delas... O Senhor já me disse p não sair falando por aí o que acontece comigo, mas preciso registrar um pedacinho desse sonho que tive essa noite...

Depois de ter sonhado com três pessoas do meu convívio e descobrir algumas coisas do intimo delas, Deus me levou para um deserto... No sonho o sol era forte, havia muita areia, apenas uma rocha fincada no meio daquele deserto. Curiosa, caminhei até a pedra, ela tinha o tamanha de 1 altura por 70 cm de largura, uma rocha preta e fosca... sentia a areia que voava com o vento quente do deserto, mesmo assim caminhei até a rocha. Chegando observei que havia uma mulher sentada sobre suas próprias pernas viradas para direita, estava com um vestido sujo, rasgado, com os braços arranhados, mas seu cabelo brilhava, longo e negro como o meu...


De frente com essa mulher estava Jesus, eu não via o rosto de nenhum dos dois, apenas sentia que era Jesus e Ele queria mostrar algo para ela. Ela ficava assim, de cabeça baixa, e Jesus ficava com a face olhando para ela... então ele se levantou e com o seu dedo fez um circulo envolta dela e da rocha em que ela estava, como na passagem bíblica...

Só que diferente da passagem, pois conforme o seu dedo riscava o chão vinha preenchendo aquela lacuna com liquido vermelho e viscoso, como sangue vivo correndo nas artérias, aquele sangue fixou como rio naquele singelo riscar na areia do deserto...
Quando se fechou o circulo, Jesus se desfez lentamente, seu corpo foi lentamente desaparecendo, e uma luz forte tomou lugar daquela cena, uma luz que direcionava para a cabeça da mulher que estava sentada...
Ela levantou, estava com vestes brancas, limpas e parecia decidida. Quando ela deu o primeiro passo fora do circulo de sangue se formou um caminho em sua frente com o mesmo risco que Jesus havia feito no circulo, era um caminho com dois riscos na areia do deserto e paralelos que corriam sangue... e a luz não a deixou, se tornou mais forte quando a mulher caminhava pela estrada feita pelo dedo de Cristo... o sol já não estava mais forte, o calor já não havia mais... Havia paz, uma mulher firme seguindo um caminho que brilharia muito onde Cristo iria leva la...

Deus... Que será essa mulher de cabelos negros... seja quem for agradeço tudo que me mostra... muitas coisas as pessoas não precisam saber... Hoje entendo o porque de tantos segredos entre o céu e a terra...

E se essa mulher for eu mesma Senhor... entendo pq me disse aquele nome no sonho... desculpe por isso...


Então cuida de mim Deus... Cuida pra que as pessoas não se aproveitem do meu coração... De olhos fechados entrego a minha doida vida em suas mãos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário