sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tanta coisa... por fim no mesmo lugar... saudades



Tão Seu 
Skank

Eu sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre

Não diga que não vem me ver
De noite eu quero descansar
Ir ao cinema com você
Um filme à toa no pathé

Que culpa a gente tem de ser feliz?
Que culpa a gente tem, meu bem?
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além...

Refrão :
Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu

Eu faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer

Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite eu quero descansar
Sair à toa por aí...

Refrão

Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu


Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É velho amor ainda e sempre

Que culpa a gente têm de ser feliz ?
Eu digo eles ou nós dois
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não depois...

Refrão
Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu


Me sinto assim, numa chuva gelada, sem lugar algum pra me abrigar...
Me sinto assim, onde todas as minhas ações sempre maltratam algum coração...
Preciso voltar do início, e viver assim... pra mim...
Hoje não estou dançando na chuva, estou assim, com frio, encolhida, esperando que ela passe...
Não quero ser motivos de comentários, mas por fim sempre tem algum infeliz que adora comentar da vida do outro...
Comente da minha vida, fique a vontade, mas lembre se que é a minha vida...
Tenho pena das pessoas que não vivem o que desejam... 
Estou tentando ser diferente...
Viver bem comigo mesma...
Mas preciso deixar essa chuva passar...
Estou cansada de elogios... não me importo se são verdadeiros ou falsos...
Só quero que essa chuva passe...
Sinto saudades de alguém que me fazia tão bem...
Pergunto pra Deus porque as pessoas me cativam?
Chegam com um jeitinho todo bobo e se instalam em meu coração...
Que essa chuva passe rápido...
Vou tentar mais um ano ficar no meu canto...
Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário