quarta-feira, 3 de julho de 2013

O tempo nos molda... as pessoas também...


Somos moldados pelas vivencias, pelas pessoas, pelas amizades, somos moldados para o nosso melhor, para o nosso crescer, para o nosso bem estar...
As pessoas vem e vão... basta aproveitar cada boa influência que ela deixa em sua alma...
Somos um todo entrelaçado e distantes, as vezes quem está perto está tão longe, e quem está tão longe nos faz mudar de atitudes, se tornando perto e ficando dentro do nosso coração.


Uma vez perguntei a Deus como acreditaria novamente nas pessoas, pois quem mais acredite me deixou sem chão... sem nada... simplesmente quebrou a confiança que tinha depositado numa vida toda...
Então Deus me disse "Acredite sempre nas pessoas querida, elas são falhas assim como você também é. Acredite que estão falando a verdade, pois aquilo que está sendo dito é a verdade que ela deseja te contar, confie, mesmo que descubra que tudo foi distorcido e escondido, confie, pois o que carrega em seu coração é o amor de acreditar nas pessoas, já os que estão do outro lado do erro, irão carregar todas as cargas negativas que eles mesmos criaram em suas histórias"
 Acreditarei Deus...
Ajudarei quem for...
Perdoarei...
Mas irei tentar me defender mais de agressões espirituais que as pessoas me influenciam com as suas más energias, não por serem más, mas por não ter o Deus todo poderoso em seus corações...
Ter Deus no coração é a chave da felicidade...


Procurar observar muito mais do que agir sem saber os fatos evitam futuras tristezas...
Temos que esperar menos das pessoas...
Temos que nos amar e doar carinho e amor para que nossa alma engrandeça...
Precisamos ser pessoas diferentes num mundo onde o tempo é o único que nos dá oportunidade para mudarmos o rumo das coisas... o tempo não para... os fatos estão acontecendo... temos que tomar cuidado com o que estamos fazendo com esse tempo... pois é o tempo que ficará registrado em nossa história de vida...


Tempo... que nos deixa saudade... que nos deixa forte...
tempo que se finda em nossa história de vida...


Deus, que minha historia seja repleta de amigos e amigas...
Assim como a linda história que tive com a minha amiga Denise, que agora está lá com o Papai do céu...
Tivemos uma linda história, que marcou com risadas, aquelas mais legais sentadas na calçada, contando coisas bobas do nosso dia, e fazendo do simples uma alegria inexplicável...
Amiga Denise... você deixou saudade... e deixou sua história aqui em meu coração...
Então, quero cuidar sempre das pessoas, mesmo que elas não gostem de mim, quero cuidar, sem saber o que vem pela frente, só quero deixar paz onde eu passar...
Assim como a minha amiga Denise fazia...
Saudades amiga... Tempo que passei com você estão guardados aqui em meu coração... nossas cartas... nossas caminhadas a noite... nossas bagunças... Te amo amiga... Sei que está aí com Deus, mas sinto seu amor aqui no meu peito...
E assim caem lagrimas do meu rosto... são de saudades dum tempo que se foi e não voltam mais...
Tempo...
Faça do seu tempo ser único, não deixe para trás o que sente no coração...
Diga o que quer dizer...
Faça o que quiser fazer...
Com cautela...
Com amor...
Com respeito...
Com carinho...
Saudades amiga... do nosso tempo...que não volta mais...
Ariane e Denise


Nenhum comentário:

Postar um comentário