sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Então você aprende...

ficar em paz...
num mundo tão cheio de guerra
lembro-me um dia que Deus disse em um sonho que as piores guerras estão acontecendo dentro das pessoas
que a pior guerra é aquela oculta dentro das famílias
a paz hoje é sinônimo de preciosidade
quantas vezes no dia ficamos em paz?
já parou para pensar?
eu ando parando pra pensar nisso
mas o que me inquieta é sempre a certeza do amanhã
pois tenho um sonho aqui em meu coração
e parece que dificilmente se realizará
pois não é tempo dele se realizar agora...
temos que esperar o tempo de tudo...
Deus... que o aprender seja constante, que saibamos dar os passos com calma,
que o Senhor encaminhe tudo em seu tempo
e que o tempo seja uma linda história de amor
que realizaremos segundo por segundo com muita dedicação...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário