quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tudo passa... o que fica são as lembranças...

Aconteceu, não foi da melhor forma, mas minha querida se foi... 13 anos aqui comigo, ficava em casa direto... me abraçava com suas patinhas quase sempre todas as noites... mas chega uma hora que tudo acaba... nascemos, vivemos e morremos, é a lei da vida... e a sua lembrança Piti é só de amor... de gratidão... de presença quando ninguém estava por perto... Piti... Obrigada por ser meu bebê esses 13 anos... sinto sua falta hoje... do seu miado, da sua batida na porta do quarto pra entrar... de quando queria ração fresca pra saborear... comprava a ração mais fofinha pois seus dentes já estavam caindo... Obrigada minha gatinha por ficar aqui em meu quarto principalmente as horas tristes, quando ninguém via minhas lágrimas caírem... e você simplesmente abraçava meus pés, querendo dizer "estou aqui"... mas hoje não está mais... e eu escutei o seu ultimo miado... olhando em meus olhos dizendo "tchau"... Obrigada minha gatinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário